domingo, 25 de outubro de 2009

2 meses de blog e a surpresa!

É com mto orgulho q o blog completa 2 meses, de existência para a felicidade das leitoras e 1 ano trabalhando com blogs!!!
E a surpresa:
A escolha do melhor blog, que será feito, uma pequena reportagem sobre a autora do blog ganhador e irá ser colocado aqui, a ganhadora tbm vai ganhar um button para o blog, este abaixo:

Regulamento para participar:
1.Deixe seu blog nos comentários com a seguinte frase: "Eu quero participar do melhor blog".
2.Então deixe o nome do blog e o seu e-mail.
3.O resultado será em janeiro.
4.Será escolhido apenas um blog.
5.A ganhadora vai ser avisada através do seu e-mail.
6.E a reportagem tbm vai ser enviada para a ganhadora através do e-mail.
7.A ganhadora terá que mandar as respostas da reportagem pelo o e-mail do blog, este: blogisabelledecassia@gmail.com

Boa sorte e não deixe de participar!!;)

14 comentários:

Anônimo disse...

Oiii...
"Eu quero participar do melhor blog."
Nome do blog: All Love Me
Endereço do blog: http://allloveme-jessy.blogspot.com
Meu e-mail: jessy_rb0102@hotmail.com
Espero q meu blog seja o escolhido! =D
Bjinhuxx...

Isabelle de Cássia disse...

Valeu jessy..Vc vai participar sim...Bjs
Já está na lista...
Isabelle de Cássia

fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nanda disse...

olá , "Eu quero participar do melhor blog."

nome do blog : akigarotas
endereço : http://akigarotas.blogspot.com/
meu e-mail : a.nanda123@yahoo.com.br

Adoro seu blog , ele é ótimo
bjs

Isabelle de Cássia disse...

Obrigada Nanda, q bom q vc gosta do blog.
Vc já está na lista.
Bjinhos...
Isabelle de Cássia.

Ana~♫☮ disse...

OiiH!
Muito obriigada pela visita e por avisar do concurso!
"Eu quero participar do melhor blog".
NOME: Ana Carolina
BLOG: http://falaaserioo.blogspot.com/
E-MAIL: ana.carolina_5@yahoo.com.br
Tenha uma otima semana!
Bjus

Isabelle de Cássia disse...

Obrigada por participar Ana, já está na lista!!!
Bjinhos....

Juliana disse...

Olá !

"Eu quero participar do melhor blog"

nome do blog: "Coisas que você não precisa saber..."
blog: http://juthebestpartofme.blogspot.com/
email: ju810@hotmail.com

Eu amo o seu blog e sempre acompanho ele :DD

Isabelle de Cássia disse...

Obrigada Juh!!
Vc já está na lista,q bom q vc gosta do blog estou mto feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

ISAhh
Mto obrigada msm fofa
bjs!!!!!!!!

Bruna Rezende disse...

Olá Isabelle!!! Como vai?
Parabéns pelo blog. Super Criativo e inteligente. Parabéns. Pega meu award.
"Eu quero participar do melhor blog"

Blog: Bruninharz10
http://bruninharz10.blogspot.com/
E-mail: brunarz10@hotmail.com

Mega Beijinhos de Glitter para você!!!
Bruninharz10 ♥

Anônimo disse...

"Eu quero participar do melhor blog."
Nome do blog: Meu Wayfarer
Endereço do blog: http://meuwayfarer.blogspot.com
Meu e-mail: anne.peach@@hotmail.co.uk (e é co.uk mesmo).
Obrigada, que vença o merecedor(ra) *-*

Isabelle de Cássia disse...

Bruh obrigada pelos elogios!!!
Já está na lista.
Anne vc tbm.
Eu espero q o blog sempre seja assim!
Obrigada por vcs leitoras existirem ☺
Isabelle de Cássia

Valéria Auzani disse...

OI, eu gostaria muito de participar e ganhar o concurso! Adoro seu blog. Me apaixonei quando vi! é perfeito.
nome do blog : Va Place
endereço : www.va-place.zip.net
meu e-mail : vavatrombini@hotmail.com

Isabelle de Cássia disse...

Obrigada!!!!
Q bom q gosta Vava.
Estou mto feliz!!!!!!!!!!!
Já está na lista ♥
Bjinhos carinhosos
Isah