domingo, 20 de dezembro de 2009

Cds lançamentos 2009

Preços* e comentários sobre eles....








* ((Todos esses preços foram consultados no site da Saraiva.com.br)))



NACIONAIS


Mallu Magalhães

Segundo cd de Mallu.Com suas músicas pop diferentes, ela encanta com um som mais doce.

São ao todo 13 músicas.

Minha opinião:Amei, vou pedir de natal :O

Preço: 19,90.




Irmão Lázaro - Vai Mudar

Cantor de muito sucesso gospel, que nesse cd mostra a capacidade de conseguir as coisas através da Fé.

São ao todo 11 músicas.

Minha opinião: Comprei e aprovei.

Preço: 14,90.




Nx Zero - Sete Chavez

Terceiro cd da banda de rock.Algumas calmas outras mto barulhentas, faz ser a marca Nx.

São ao todo 14 músicas, q são inéditas.

Minha opinião:Diferente do q os outros cds deles (mto).

Preço: 19,90.






Pitty - Chiaroscuro

Como tds sabem o significado do nome (q é em italiano) é escuro e branco.

A baiana destaca um cd com mto rock, de mtas batidas e guitarras.

São ao todo 11 músicas.

Minha opinião:Nossa!!Bem barulhenta,é pra quem realmente gosta desse tipo de rock.

Preço: 14,90.





Mariana Rios

No seu primeiro cd, as músicas falam de descobertas e desafios típicos do período da adolescência.

São ao todo 15 músicas.
Minha opinião:As músicas parecem iguais, mas n, tem q prestar atenção, mas são mto lindas.

Preço: 19,90.





Rosa de Saron - Horizonte Distante.

É uma banda cristã de rock, desde 1988.Seu segundo cd.
São ao todo 13 músicas.

Minha opinião:As músicas são lindas, eu amei.
Preço: 19,90.




Hori
Primeiro cd da banda.Bem alegre o estilo de cantar rock.
São ao todo 12 músicas.

Minha opinião:Um rock "beeeeeeemmm" diferente.
Preço:24,90.






Gloria

Primeiro cd."Minha Paz" é um dos grandes sucessos desse cd.


São ao todo 14 músicas.
Minha opinião:Mtas batidas de bateria.
Preço:24,90.









Cine - Flashback

Primeiro cd da banda.Uma voz um pouco do Nx, mas mais fina, um rock.

São ao todo 13 músicas.

Minha opinião:A música tem q ser acompanhada com mta calma para entende-la, pois ela possui mtas batidas.

Preço: 19,90.






INTERNACIONAIS


Miley Cirus - The Time of Our Lives

Terceiro cd da cantora.Músicas inéditas e mais um dueto com os irmãos JB.

São ao todo 8 músicas
Minha opinião:Bastante rock um pouco eletrônico.
Preço: 24,90.





Michael Jackson - This Is It

Cd com os maiores sucessos de Michael.Contém 2 cds.
São ao todo 16 músicas e o segundo cd 4 músicas.
Minha opinião:Mto show, além de conter os maiores sucessos dele, entre eles Thriller.
Preço:44,90.





Nenhum comentário: