sábado, 9 de janeiro de 2010

....Tentar....

Tente ser diferente
Tente amar a Deus
Tente abraçar seu inimigo
Tente salvar o mundo
Tente um amigo
Tente o banho de chuva
Tente ler + Capricho
Tente ser mais feliz
Tente amar seus pais
Tente cuidar de um animal
Tente deixar o mundo pink
Tente chorar mais
Tente ser menos extressada
Tente n desistir
Tente a vitória
Tente fazer mais micos
Tente errar mais
Tente, pois assim vc faz diferente
Tente ......... Viver

2 comentários:

Lara ‹з disse...

nossa é muito bom encontrar alguem que se identifique com a gente néah *-*
tambem to seguindo aqui, e tentando VIVER! apjsaiojsaiojsoaij
beijos flor :*

disse...

Obrigada...rsrsrs..
Tbm acho ;)
Volte sempre querida...
*_*Realizada por seguir*_*