terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O fim


Eu sei q esse blog é inabitado..só escrevo para mim...Isso é triste...Poucas pessoas acompanhavam o blog, agora n são mais nenhuma..........
Por isso declaro o fim do Isabelle de Cássia, o fim de uma história, o FIM
mas agradeço aos poucos comentários e o acompanhamento..................................................................................................
Quem quiser q o blog volte me avisem, pois quem sabe eu mudo de idéia............Mas por enquanto é o fim...................

6 comentários:

Anônimo disse...

Hey, Isah?

Como assim, o I.C. vai acabar? o.O
Ahhh, que pena, amooo muito o seu cantinho, minhas palavras podem não valer muito, mas... um blog não se constroi da noite pro dia, demora mesmo! Pensa um pouquinho mais, vai?
Seja qual for sua decisão, apoio, viu? ^^

Muitos beijos...♥





P.s.: E o sucesso ainda continua, desejo muito, muito sucesso pra ti!

Ass: Bruh

Vivian San Juan disse...

Ola Isa!!! td bem?? Nossa!!! mal cheguei no seu blog e vc esta parando com ele buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... gostei muito dele, mas vc sabe o que é melhor pra vc né???? Fico na torcida para quem sabe um dia vc volte novamente ok???

Muito sucesso pra vc e td de bom!!!

Grande beijoo pra ti!! e quando quiser fique a vontade para aparecer nos meus blogs ok?? beijinhos!!!


www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Gab Irala disse...

Eu não aceito quem depende dos outros para continuar escrevendo.
O mais importante é escrever para se sentir bem, e não para os outros lerem e comentarem.
Se tu não gosta de escrever, ou não está se sentindo bem com isso, tudo bem.
Mas não acredito que vá terminar um blog só porque não tem tantos seguidores, ou tantos comentários.
Não desiste. Continue escrevendo.
Eu gosto do seu blog. De verdade.
(:
Mas é só um conselho.
Beeijo

http://aafilhadomeio.blogspot.com/

Bella disse...

Como assim vai acabar?!?! :'O
buaaa!eu acompanho a pouco tempo, mas gosto muito!naum quero o fim do I.C!!!!E concordo com a GaB. naum para de escrever so pq tem pouca gente lendo!vc escreve pra se sentir bem, eu por exemplo, naum escrevo pra ninguem, pois escrevo em um diario de papel.onde registro todas os momentos e emocoes da minha vida, e naum escrevo pros outros lerem, escrevo pra mim....so que gosto do seu blog.eu leio ele.e como diria GaB.:e gosto muito.de verdade. :)

insane girl disse...

Taiss lokaa Isabelle??? O blogg naumm podee acabarr é muitoo lindooo---


Continuaa comm ele e naum desistaa assim taoo facill


Beijaumm --FrããN

Isabelle de Cássia disse...

E estou de volta!!!
Mto obrigada pelo grande carinho, vcs são d++!!!
Isah