sábado, 13 de fevereiro de 2010

(...)..Saudade.,..Crescer

Bom acho q faz bastante tempo qn entro nenhum blog .... Gostaria de agradecer a tds os comentários (atende-los e procurar *!*)...(...)...

Espero q gostaram do novo blog * _ *



::::: Uma pequena retrospectiva rápida ::::::



Beyoncé no Brasil (fiquei com vontade de visita-la) ...

Férias .. Praia .. Mto bom ...

Obrigada pelos elogios ...

Perdida do blog .-. ....

2012 o filme ridículo e Avatar, os monstros azuis de 3 metros (hilário, tinha um melhor n?) ....

Saudade de um familiar .....

Quase n consegui ficar longe do blog ...

Flúor, eu comprei um monte de roupas assim ... e vc, está esperando o Q? (aprovei)

No dia 18 começam ..... Terei menos tempo no blog (...) Desculpe aulas .-. ...........







################################################## ###########







Crescer



Ser criança, é viver naquele mundo de fantasia

Num mundo cor de rosa, q a gente nunca acorda

Vc cresce e vê, q aquele mundo "Pink", na verdade era uma lenda, q vc até poderia acreditar, q era uma mentira ....

Msm q vc n queira ter maturidade, ela vai fazer de td para vc te-la, n vai ter como fugir

As coisas q parecem tão fáceis como (assim a vida, q no tempo de criança é perfeita), começam ser grandes obstáculos ....

O mundo é assim, por isso nunca deixe de aproveitar a sua infância, Esteja ela msm q no final, ainda é tempo!



N riem, mas .. (...) Ainda brinco de boneca!



Estou em busca do meu mundo PINK



Só q ele é AZUL.....

Nenhum comentário: