domingo, 28 de março de 2010

Sol, horizontes a nascer, incertezas da vida venham a minha frente, sem saber o q fazer, esperar n é meu forte, eu tento fazer de tudo mas estou com as mãos amarradas, n consigo ir enfrente, onde meu caminho me espera, eu grito eu chamo eu Rezo eu clamo, mas minha vóz parece baixa e sem mais força, meu Deus onde tu estás?Me explica esse mundo difícel, pq guerras? Pq mortes?Pq ganância? Pq fome? Será este é o fim do mundo q tds falam?
No meu ponto de vista 2012(q se diz fim do mundo), é uma barbaridade inventada por seres humanos sem noção......
Eu sei Deus, quando realmente chegar o dia em q anjos desceram a terra e exclamarão, q chegou a hora do grande dia e q esse dia n será horrível como as más línguas dizem, será um dia de Glória e n de catástofres.....................
..............Seria então uma palavra muito forte falar "Fim do Mundo", pq n Tempo de Glória, de sussego, de alívio, de Deus, de Luz?
Eu ainda vou esperar, minha voz já é curta mas eu tentarei gritar mais, estou amarrada, mas n sem esperança...............
Ser humano eu gostaria de lhe pedir encarecidamente, n mate!N morra!N roube!N desrespeite!N deixe de ter Fé!Busque a Deus!Curta a vida de um jeito saudável, pois ela é única!Proteja o ambiente onde vc vive, q é a natureza, é ela q te dá esse chão!Para de ser ganâncioso, n vê q está prejudicando seu "irmão", se acha q é o esperto está enganado!Respeite seu pai, sua mãe, eles n são pra vida td!
Por fim e o mais importante agradeça a Deus por td e ame Ele, acima de tdas as coisas ;)

Nenhum comentário: