segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Voltei =)

Nesses dias aprendi, que tudo fez sentido ... todo esse tempo, reconheci coisas e conheci novas, ótimas, maravilhas ... Aos poucos, O Próposito da vida resplandece na mente ... O Criador, que Faz O Sentido, é Ele, O Motivo de você estar aqui.
Ás vezes até podemos nos perguntar, "Por que não somos Anjos?", porque Deus tem uma missão muito especial para você, aqui na Terra!!! Ele te AMA !! Acredite !!



Eu voltei, estou muito feliz de estar aqui, Queridas Leitoras, desculpe, realmente, pela demora das postagens (um ano :S), mas acreditem eu não abandonei vocês =D ("vegonha") Tive os imprevistos dos estudos...

<3

Minhas Queridas, por hoje é isso, mas vou me esforçar, para sempre deixar em dia, o blog!!!



Fiquem com Deus ... Até mais .. Beijinhos ....

Ai que felicidade estar aqui.... Isah :)


3 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Que bom que voltou querida, seja bem vinda. Beijos e boa noite.

Isabelle de Cássia disse...

Obrigada Lys!!
Q bom, q vc acompanha o blog!!
Vc é mto querida aqui, viu?
Volte sempre!!!
Fica com Deus!
Isah
Bjks!!

Kaiani disse...

Gostei dos seus posts. muito legal o blog. seguindo. se quiser passar lá pelo meu , ficarei feliz.

http://kaiani.blogspot.com/
e se quiser participar da minha coluna Girls Stylish. siga as instruções abaixo do perfil ;)
beijo beijo GD.