sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo






Faça essa decisão não somente na virada, mas hoje :)








O tempo vôou e estamos aí em quase mais um ano, bom e posso dizer q esse post é especial pois é o último de 2011.....




Nesse ritmo de recomeço a gente reflete no q poderia ter sido melhor no ano e pedimos todos essas coisinhas novamente ou até partimos para outra, fazemos promessas, essas coisas digamos de ser humano, sei bem...Mas quer saber que tal fazer diferente nessa virada, não me refiro a esquecer dos seus planos e sim complementar :)





Como disse a gente olha (n sei vcs, mas eu faço e dou uma olhadinha no final do ano), a listinha do pedidos e pensa como podia ter sido diferente q parece q nada funcionou e entristece..ei pare...vamos começar de outro jeito, pense em todas as coisas boas q ocorreram no ano, tenho certeza q estão em algum lugar da sua memória, vc vai perceber q talvez coisas q vc nem tenha sonhado em fazer nos pedidos aconteceram e se n ocorreu aquele tal pedido é porque ele é tão grandioso que Deus está moldando aos pouquinhos para deixá-lo maravilhoso como vc !




Acho q através desse ato vc vai perceber de quanta coisa devemos agradecer à Deus e apartir do momento q vc agradece, suas Fé foca nas coisas boas e vc atrai isso...é mto bom

Outra coisa, na hora de rumo a 2012 é legal aumentar o som, com uma letra de música legal q te faça sonhar, pedir para q O Criador o acompanhe nesse ano e agradeça a Ele por tudo .....abrace seus pais,alegre-se, é um novo recomeço, faça ser incrível essa "entrada"



----




Áh e aqui vai umas dicas pra montar seu look ano novo









Isso mesmo usar a saída de banho, com o short por baixo e a blusa colorida n ficando transparente, é um jeito barato e simples e vc pode adicionar alguns acessórios, eu coloquei o cinto colorido pra dar uma alegria e os sapatos puro brilho que pode ser confeccionado por vc.






....já na maquiagem
Capriche no brilho e mto rímel...no batom procure deixar mais leve:)



------



Uma retrospectiva rapidinha do blog



O blog completou 3 anos eno dia 3 de setembro.



Agora são 43 amigas leitoras q acompanham o blog :D



O blog voltou depois de um ano desativado



A cara do blog mudou 12388347337....


------



Um Feliz 2012 q O Criador abençõe vcs minhas Queridas e sua família e que Ele cresça em seu coração e agradeço à Deus, por mais esse ano com vcs e por todas as maravilhas....



Áh e um Feliz Natal atrasado e q vcs tenham sentido o verdadeiro sentido do Natal



PS.:No outro ano novidades no blog, e eu acho q n irei aguentar a 100ª postagem para as surpresas ... heheh



******Fique tranquila a história de q o mundo vai acabar tal dia (q eu acho q é 21/12) de 2012 é converça, é por causa q o calendário dos maias terminou essa dia, parece por causa de uma guerra q aconteceu (um negócio assim:) e eles n terminaram o calendário....Quem sabe quando o mundo vai acabar é Deus se é ou n esse dia isso é com Ele :) ********

Nenhum comentário: