quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

e...SIM


Nos dias q imaginava eu perdia o chão, mas naquele dia confesso..voei tão alto q sentia brisas
Demorava...mas eu vivia, era importante continuar,era importante esperar..e...do nada vc veio.
Quando eu descansei vc vôou em me achar e eu cheguei a falar mas aí o aviso foi pra outro, mas vc correu pra aquele q atendeu falar, ufa, mas a notícia chegou e foi um SIM tão emocionante q encarei uns pulinhos felizes, mas do q falo?
Ora, para os amantes dos sonhos, falo da hora do realizar como é belo, concerteza para conseguir um sonho há um caminho longo a percorrer, precisa se preparar e depois esperar o resultado....Pode parecer difícel mas depois vc n se arrepende de insistir nele,na hora da realização, pois ele te deu mais um impulso pra mostrar "Ei, vc pode!"
É claro q n há como voar sem asas, por isso é q Deus nos dá o suporte para podermos realizar...Como é maravilhoso sentir o Amor tão grande q Deus nos dá, vc sente isso quando um sonho se concretiza ou até mesmo quando está se moldando, é incrível...n há como explicar...Vc vê q é um ser tão pequeno, mas q logo ao seu lado há um Pai te guiando!

Nenhum comentário: