segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Irmãos

Hoje está uma tarde ensolarada aqui no Sul, talvez seja um alento para as famílias de todos os gaúchos que sofrem a dor de uma juventude ceifada, ocorrida na madrugada do dia 27 de jan/2013, mais de 200 vítimas foram levadas por um incêndio em uma boate.E saber que tão perto habito dessa realidade...
Tudo isso de alguma forma pesa no coração da gente e todo mundo vira uma família, como se todos chorassem no mesmo ombro.
Pensar também que eram jovens como nós, cheio de sonhos e com tantas histórias pela frente.
Indigna a falta de amor no ser humano em construir um lugar repleto de coisas mal feitas, que não eram revisadas...o homem se deixa levar pelo barato para economizar mais no seu bolso e a consequência são demasiadas vidas levadas.
 ...E o conselho de mãe é mais do que importante, pode salvar a sua vida..."todo mundo irá mãe, deixa eu ir" - filho, "mas você não é eles"- mãe, "você nunca permite eu sair"- filho, "é para o seu bem" - mãe...concordo Mãe
Já que chegamos a esta triste postagem, gostaria de estabelecer pontos que Deus pode nos confortar e que também Ele jamais permitiria tal tragédia, pois é um Jesus de Amor e Esperança, a morte foi consequência do pecado, quando aceitamos comer do fruto proibido, uma escolha nossa e que Jesus pagou o preço, para ainda nos salvar em meio a escuridão.

 Deus em breve irá unir todas essas famílias,que nessa Terra se distanciaram.
 Quando Ele chegar, o que não demorará muito, seu Lar será plena felicidade, lembre-se de Apocalipse 21: 3-4 
 Hoje todos dormem um sono profundo, mas tenha esperança, ressucitarão  na  volta de Cristo e haverá uma eternidade para as famílias estarem ao lado de seus entes queridos!

Rezamos por todos os que ficam, para Deus confortá-los a cada uma dessas famílias!
Doem sangue, estão precisando, aí vai o endereço Av. Presidente Vargas,2291 - Santa Maria/RS - (55) 9155 - 2087
Para ajudar em doações (55) 3220 - 7200, álcool gel, máscaras, luvas, água...

Nenhum comentário: