sábado, 30 de novembro de 2013

Comportamento

Faz tantos dias que aqui entro olho e fecho a página, descobrindo como posso relatar tudo o que está aqui dentro de mim.
Hoje não terei um tempo avançado para demonstrar tudo o que gostaria, mas o pouco farei do muito.
Comportamento, o que te lembra?
Mamãe recordando os valores para uma vida correta?
O cuidado que a sociedade tem com suas leis?
Nesse momento, a minha mente gostaria de discutir com vocês se nós estamos diante de acreditar em um Deus Criador, dono do amor maior, aonde beira o comportamento?
Será que já nos deparamos que aquilo que visto é aquilo que defendo?E aquilo que sai de minha boca é fruto do meu coração?
A bandeira que você defende é aquela que deve se preservar, a partir do momento que aceitamos algo, devemos nos empenhar para mais próximo nos tornarmos.
Eu preciso compreender, nós precisamos compreender...
Nosso espelho precisa acender a vida de muitos, pois cada um de nós é uma lâmpada para acender e irradiar aquilo que nosso Criador plantou em nossas vidas!

Fiquem com Deus amadas!

Dê uma chance para o Criador do Universo falar com você :)

Nenhum comentário: