quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O q é ser uma adolescente???!?


Em mtos casos(eu principalmente;O), vejo q é estranho, perfeito, triste, sem sentido....A vida da tal adolescênte, de mtos anos o bebê e a poucos dias o "adulto", qual a reação?Sem noção!!!
Os dias são exclarecidos e confusos, a vida de uma adolescênte é tumultuada.
Num dia vc tem q estar na moda e no outro a atração das revistas teens vc tem q saber, pois se n fica para trás.
Qual é o verdadeiro sentido?Será q nossos pais, avós, bisavós.... tinham esse mesmo problema? Talvez sim, mas mto pouco, pelo fato de terem q trabalhar e algumas terem "atrações" de crianças(Q para eles deveria de ser um shopping, ou um crepúsculo,ou um cartão de crédito, ou uma revista teen), por ex brincar na cachoeira, na natureza,correr,....Ok!O problema n seria pelo fato de morarmos em um centro urbano?Onde se concentra pessoas estressadas, exaustas, a poluição do ar....Como sobreviver,seria essa a afirmação?
As vezes os adultos n nos compreendem, acham q somos "aborrecêntes"(uma palavra n mto sensível), pois estamos estressados e reclamamos, mas nós pegamos isso deles e n só por isso, pelo fato de termos q estudarmos iguais a uns loucos e essa tal TPM q n contribui, já pensou?Talvez realmente sejamos um pouco reclamões, injustos com a nossa vida, pois pelo menos temos estresse com estudos e os analfabetos do Brasil, eles n se estressam, mas n sabem o q está escrito sobre como usar aquela tal make, o q acham?
E pelo menos temos TPM e aquelas q nunca vão saber o q é mestruação?Pois há gente q acontece isso, por ex as meninas q têm bulimia.Pois a mestruação pode ser horrível para vc, mas ela te dá um filho uma dádiva de Deus, n é?
Quantos n queriam ter o seu estresse na cidade, pois têm o sonho de morar nela(principalmente as pessoas do interior), para um trabalho mais digno.Chego a conclusão q somos esses tais aborrecêntes, são uns imaturos!!
Tais reclamações são dignas de uma prisão de tão absurda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Adolescente vive e acorda pra vida,deixa a imaturidade pra outrora,cresce e aparece, agradece a Deus, pois Ele é seu melhor amigo, sirva para ajudar os outros e n abuse da vida, pois ela é única, sonhe alto, mas n exagere, pois o tombo pode ser grande , tenha amigos, mas cuide as companias, ame seus pais, pois eles vc pode confiar!!!

5 comentários:

Liz disse...

Olá!
Eu quero participar do melhor blog.

Beijos!

mundodaliz.blogspot.com

liz-sa@uol.com.br

Juliana disse...

nossa amei, simplismente, demais *-*

Isabelle de Cássia disse...

Obrigada Ju
Q bom q gostou, eu penso realmente isso, os adolescêntes são assim.
E digo e afirmo sou imatura, rsrs...!!
Há a Liz já está na lista.

Anônimo disse...

Hey! Tudo bem, fofa?!

Viemos retribuir sua visitinha! Quantos elogios ao nosso blog! Muito obrigada! Seu blog também é
l-i-n-d-o!

Adorei a postagem!

Já que você nos convidou, queremos participar do melhor blog ^^!

Nome do blog: Assuntos de Garota...
E-mail: assuntosdegarota@hotmail.com

Ah! Pegua nosso award!

Muito sucesso! Beijos...♥
Ass: Bruh

Isabelle de Cássia disse...

Obrigada!!!
Já estão na lista sim.
Q bom q gostaram desta postagem, acho msm q essa é a verdade ;)
Desejo tbm sucesso a vcs!!
Espero sempre fazer diferença na vida de vcs leitoras...BJs
Isabelle de Cássia