terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Algumas palavras.......

perguntas.....momentos........caminhos.......erros......luzes............escuros......semblantes.....felicidades

tristezas........vitórias.....sonhos......opiniões.......É assim um ser humano....



Difícel n?


Bom como sou um ser humano lá vem as minhas críticas, ou opiniões....e mtas coisas:):



Mtas pessoas dizem q MonaLisa é uma grande obra de arte reconhecida no mundo td (olha, posso até concordar q Leonardo da Vinci tinha mãos boas para fazer pinturas), mas se vc se ver no espelho, estará nele uma obra prima q Deus fez (Áh, agora vc vai começar a dizer"Ai, mas eu sou gordaaa, q obra prima é essa?", "Óh, mas eu sou mto magraaa, q obra prima é essa?", "Há mas eu sou feia!!!!!")....e etc..e etc ... Coloquei essas três hipóteses, q acho, q deixaram de ser, quando vc se olhar, pq é o q as meninas, mulheres...enfim..dizem.

Eu tbm sou assim, qual mocinha q n tem esse problema?

Mas vcs n veêm o outro lado, temos coisas tão bem detalhadas no nosso corpo, feitas pelas mãos delicadas de Deus ....Como:

Nossos olhos, q para protege-lo, temos os cílios ;

Temos mestruação, q dá vida longa, há nós meninas (isso está em pesquisa, mulheres durão mais, então n reclamem);

Temos dentes, para comer, além disso trocamos eles...Assim n ficam tão gastos...hehehe...N é bem assim, mas trocamos por mais fortes....;

E assim por diante......

E aí?

Comece a se amar mais, obra prima q está lendo esse texto, tire um dia só para vc!!

Faça isso!!

Gostaram?

Fiquem com Deus (O seu grande criador) ;)

2 comentários:

·.·ஐ Bruh e Mah ஐ·.· disse...

Hey! Tudo bem, Isa?!

Gostei muito, muito mesmo do post, viu? Juro que me emocionei!

Tenho que dizer que adoro o I.C.! Só aqui a gente consegue compartilhar essa luca vida adolescente e cheia de drama!

Ah! Já enviamos o e-mail com a entrevista, OK?

Muito sucesso! Beijos...♥

Ass: Bruh

disse...

Nossa!
Eu q me emocionei com esse comentário!!!!
Obrigada querida!!!!!
Q seu Criador esteja cgt!;)
Isabelle de Cássia