quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Reportagem da Ganhadora do Melhor Blog

Como já falei as ganhadoras, foram do blog Assuntos de Garotas e como prometi, fiz a reportagem com as garotas, elas são super divertidas, queridas, organizadas e fiquei MEGA feliz com os elogios '''Será q o blog é tanto assim garotas?;O emocionada.(Áh além de terem um blog impecável ;)

A entrevista:

Sobre os blogs:

1. O q sentiram após ganharem o concurço do Melhor Blog?
Bom, nem sabiamos o que dizer! Com tantos blogs lindos por aí, nunca imaginamos que justo o A.G. iria ganhar! Ficamos muito, muito felizes mesmo!

2. Há quanto tempo existe o blog de vcs?Vcs acharam q aumentou mais a responsabilidade ao longo dos anos?
Bom, nosso blog foi criado em Julho de 2009. Ah, com toda a certeza, querendo ou não a responsabilidade vai aumentando com o passar do tempo, com mais comentários e mais visitas, precisamos dar mais atenção à todos que acompanham o A.G.!

3. Qual foi o maior mico q fizeram no blog A.G?
Bom... até agora não cometemos muitos micos, ainda bem! rs' Acho que nosso maior deslize foi comentar no blog errado!

4. O q acharam da transformação do Isabelle de Cássia?
Ficou muito lindo, mais muito lindo mesmo! As imagens deram um toque à mais ao blog, deu um up!

5. O q pretendem fazer mais ao blog A.G?
Bom... não temos muitos planos, até porque o A.G. surgiu meio que do nada, então as ideias para o nosso blog também surgem assim! rs'

6. Por serem duas blogueiras e primas, se torna mais fácil a organização do blog de vcs?
KKKK! Pelo contrário! Nem sempre concordamos com alguma coisa que a outra colocou, as vezes excluímos algo que uma gosta e a outra não... Mesmo assim é bem legal!!!

7. O q gostariam de ver mais no blog Isabelle de Cássia?
Ah... o conteúdo é impecável! Fala de tudo o que gostamos! Mas... adoramos ver matérias sobre moda, beleza, celebridades e tudo que envolve assuntos adolescentes!

8. Gostariam q tivessem mais concurços no blog Isabelle de Cássia?
Claro!

9. O q é Isabelle de Cássia na vida de vcs?
Não é só um blog ou uma garota, é um lugar onde podemos compartilhar todo esse drama adolescente que vivemos todos os dias!

Perguntas pessoais:

1. O q mudariam no mundo?
Concordamos que o mundo está muito violento, então, ajudariamos, ou melhor, ajudamos, a construir a paz mundial!

2. Se fossem uma pessoa famosa, qual seriam e pq?

Bruh: Sinceramente, não tenho muita vontade de ser famosa, se algum dia isso acontecer ficarei muito feliz! Mas não consigo imaginar uma legião de fãs atrás de mim! rs'

Mah: Ficaria feliz, mas por um lado não teria muita privacidade, qualquer coisa que eu fizesse sairia na televisão, dizendo que me pegaram no flagra, com coisas que não são importantes!

3. O q pensam sobre Deus? Acham q os seres humanos estão esquecendo Dele?

Bruh: Por sermos católicas, acreditamos em Deus. Acho que não estamos esquecendo dele, só estamos ficando desatentos, esquecendo de agradecer pelo que temos, independente da sua religião, é preciso agradecer por tudo, família, amigos...

Mah: Penso que Deus é um espírito de luz, e que sim, os seres humanos estão esquecendo dele, mesmo sabendo que sem ele, não somos nada!

4. O blog I.C, está elaborando um blog especialmente a natureza para a preservação do meio ambiente, seria um projeto, vcs apoiariam?O acham dessa iniciativa?

Bruh e Mah: Claro que apoiamos! Gostamos muito da iniciativa! Parabéns! É bem legal alertar e dar dicas de como podemos ajudar nosso planeta!

5. Vcs acham q o mundo vai acabar em 2012?
Bruh e Mah: O mundo pode até acabar em 2012, mas na Copa de 2014, estaremos lá! rsrsrs'

6. Qual é a msg q vcs deixam as leitoras do I.C?
Continuem acompanhando essa garota, porque com ela vocês irão compartilhar fatos da vida adolescente! Ah! E claro, não deixem de visitar o A.G.! rs'


Obrigada garotas!Áh e o endereço do blog delas é http://www.assuntosdegarotas.blogspot.com/ Entrem lá!

Nenhum comentário: