quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

100ª


A cor que Monalisa não teve...

  É difícel imaginar um pintor que é capaz de desenhar o seu coração e apagar suas dores com tintas alegres capaz de resgatar seu sangue, como também, é difícel imaginar um pintor que criou fortes sustentações que permitem você ficar em pé e continuar firme, mas difícel mesmo é imaginar que esse pintor conseguiu uma tinta que nem um outro pintor teve sucesso, a vida.E esse pintor não foi Da Vinci, foi DEUS e essa obra lê esse pequeno texto, é você, bela escultura do Criador!

---

Muita Luz na sua vida, que você encontre a Luz no fim da caverna - =)
 Minhas queridas, por vezes deixei esse amado canto de inspirações a ver as nuvens, perdoem-me por isso, a vida deu tantas voltas e novos trilhos que ficou até difícel conciliar aqui com minha realidade, de verdade, tentarei puxar mais vezes minhas orelhas...:)Sabem que agora toda semana irei me comprometer a escrever uma postagem, eu preciso partilhar, estar aqui com vocês.
 Como sabem essa é a centésima postagem...fiz algumas mudanças, mas acho que quem mudou aqui fui eu...descobri, , vivi, acordei, relutei, sonhei, voltei...
Jesus tocou tantas coisas em mim, tantas palavras e eu quero partilhar isso com vocês, realmente a Isabelle de Cássia aqui teve tantas emoções, não sei...entre elas ganhei um irmão, meu sonho desde sempre, mas tudo isso me transformou interiormente...A vida nos reserva tantas surpresas...lindas.
 E eu aqui com quase 16 anos, lembro-me bem quando sonhava com meus 15 anos, parecia longe....O tempo corre pelos dedos....mas agora vamos falar de você, quem é que está aí lendo essa postagem?Você bela arte, que sua luz brilhe mais que as estrelas nesse novo ano, que você permita conhecer um pouco quem é Deus, Ele á espera e como diz certa música "haverá uma festa no céu, quando você se entregar....Cristo vai te amparar, quando você voltar.Então por que não se arrepender? Cristo hoje chama você,erga tua voz em oração, só basta lhe pedir perdão" Festa No Céu - Jeferson Pillar.

OBS 1: Todas as fotos a partir de agora no blog serão de minha autoria :D
OBS 2; Gostaram da transformação?Aos poucos vou mudando...
OBS 3:Bom, para mim as vezes aparece publicidade logo acima e embaixo, alguém me ensina como tirar? Mas acho que isto é do blogger mesmo..:S

2 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Lindo texto menina, venha visitar-me.

Isabelle de Cássia disse...

Obrigada :D.Sim Lys, logo vou te visitar, agradeço as visitas, meu tempo anda curto, mas logo irei retribuir todo seu carinho,visitando seu blog!
Fique com Deus querida!